sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Organização Geral


Love the Journey free printable

Hoje trago umas fotinhos de ideias de organização geral que encontrei na internet e que simplesmente A-MEI!!!!
Vou tentar fazer algumas e coloco as minhas fotinhos pra vocês aqui!
Dica de hoje: Organize-se!!!

Olha que fofo esse quadro: dá pra fazer com tecido ou papel e é super util para colocar no escritório!
Pech&Schwefel: Endlich-Ordnung-DIY - Anleitung für eine Poststation

Dispensa comentários, né? Essas fitas adesivas decoradas (Washi Tape) são uma fofurice! Pena que aqui no brasil ainda é caro pra chuchu... sou completamente apaixonada por elas, já já faço um post das mil meiguices que podemos fazer com elas!
Tic Tac Boxen recycling od. Webband-Aufbewahrung       !!!Was für eine geniale Idee!!!

Entrando na área do "quem nunca"... quem nunca morreu de raiva porque o fio do carregador caiu atrás da mesa??? Eu já, milhares e milhares de vezes!!! Vivaaaaa, estou salva!
Tech Tip: Brilliant (and inexpensive) way to keep your desk or workstation organized! DIY Binder-clip cable keepers!


Super legal... se vc for enlouquecida por mudança como eu, também vai adorar a ideia de poder trocar tudo de lugar quando quiser!
pretty pegboard organization

Ah, fitas... ficam lindas arrumadinhas! Também serve pra durex, fita crepe, fita dupla face, etc!
ribbon organizer. I have tried this, doesn't work as easily as you would think, but still a eat idea.


Aqui era um tal de "de onde é esse fio mesmo" ??? Jeito fofo de não confundir mais!
cord organization using washi tape


Esse eu quero tentar fazer de papel - um bem grossinho pra não rasgar, claro... depois posto aqui!
Charging gadgets without the snake-pits: DIY charging stations | Offbeat Home


Gaveta bagunçada nunca mais!
119B3_qué hacer con las cajas de cereales. Un organizador para tu escritorio por reinventa1


Como eu nunca pensei nisso??? Olha que lindo, tudo arrumadinho!
This is so cool for laundry and organization! Why does this excited me!


Quem nunca Parte II: quem nunca ficou histérica porque perdeu o brinco que queria usar justo 30 segundos antes de sair???
How to make a pretty little ring box from — wait for it — foam hair curlers - super idee auch zur aufbewahrung von ringen

Ok, Parte III: quem nunca ficou um tempão procurando a chave certa??? Eu pinto as minhas com esmalte cintilante, com glitter... ficam um luxo!!!
Washitapeando, ideas y proyectos con washi tape para decoración y tarjetería.

Essa é para imprimir, recortar e colar no cantinho da página do caderno ou da agenda... fofo, né!

Printable Tabs for Journal


Ah, todas as imagens foram tiradas do Pinterest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário