quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Encapando quadro metálico de recados

Esses dias ganhei um quadro de recados liiiiiindo para colocar no meu cantinho de trabalho... (Obrigada Gisele, você foi uma fofa trazendo pra mim! Beijo pra você!!!)
A cor é um dourado lindo, bem a minha cara - peruésimo!!!!
Só que quando pendurei e olhei em volta me dei conta de que todas as minhas coisas são rosa, azul e verde... puxando beeem para o estilo shabby, que nada tem a ver com o douradão perua que eu tanto amei...
Aí coloquei o Tico e o Teco pra funcionar e pensei em uma solução... cogitei pintar com tinta automotiva em spray (que é uma excelente alternativa para pintar metais, caso vc tenha a santa paciência de forrar tudo em volta, porque espirra pra chuchu!), mas fiquei com preguiça de ter que forrar tudo em volta, esperar secar, etc
Foi então, que em uma das minhas frequentes (beeem frequentes, eu diria) idas à Kalunga, vi que eles vendem rolos de papel contact de várias cores e estampas diferentes... fiquei enlouquecida, queria absolutamente TODOS!!!!
Mas com eu já disse, as minhas coisinhas sempre acabam puxando para o rosa, azul e verde... então optei por esse floral pra lá de fofo...
Aqui está o passo a passo pra quem quiser fazer em casa:



 Aí está o douradão chiquérrimo!!!! E o contact floral...


 Medi o contact de forma que passasse um pouquinho nas bordas, para poder dobrá-las para dentro e garantir um acabamento perfeito!


 Só que... o meu quadro é gigante e não deu a altura do contact... simples, a gente emenda!!!!


 E ficou assim, fofésimo!!!!


 Olha com todas as minhas meiguices, minha bandeirinha com meus passarinhos fofos, minhas Tildas e os ímãs que eu mesma fiz... O PAP deles está aqui pra vocês!


 Ah, e não podiam faltar os calendários, né!


 Own... um close dos my little birds...A-MO!!! Note que nas asinhas tem dois ímãs de pérolas... so cute né!


 Tilda fofa número 1!!!


E Tilda fofa número 2 !!!!
E..... fim!!!!!

Um comentário: